AÇÕES POLÍTICAS
O feminismo, bem como as outras ideologias do Marxismo Cultural vem destruindo a vida de milhões de pessoas no Brasil. A aprovação de legislação alinhada à ideologia feminista nos últimos anos, foi capaz de levar homens de bem ao cárcere, colocá-los junto com criminosos de verdade, extirpar destes seus bens, muitas vezes conseguidos com uma vida de trabalho, além de privá-los do contato com os filhos e atacar a sua reputação e honra.
Em função disso, o Movimento de Direito dos Homens realiza ação política com o objetivo de reverter a legislação perniciosa existente. Nesta eleição estamos buscando pré-candidatos que tenham a coragem e experiência em lutar contra os absurdos da Lei Maria da Penha, bem como na defesa de homens falsamente acusados e coagidos.
Participe desta luta, vote e promova os candidatos que combatem a legislação atual que tanto dano causa às famílias e a sociedade. Caso conheça pré-candidatos a deputado federal em seu estado que abracem nossa causa por favor entre em contato através de nosso email.
|
Novas Ações
Com o fim das eleições precisamos agora nos focar em combater os projetos misândricos que estão em curso e apoiar aqueles que minimizam os danos da legislação atual. Por favor participem das ações abaixo: |
Link para a votação:
https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2334264
Pressione os Parlamentares
O movimento feminista, em seu desejo de promover ódio aos homens e destruir a vida destes, possui ação organizada de pressão sobre parlamentares. A cada projeto ou votação seus ativistas, de forma muito eficiente constrangem os deputados e senadores a votarem de acordo com a pauta Marxista/Feminista, sob risco de "cancelamento" público.
Os homens seguem apáticos e desorganizados. Nossa intenção é iniciar uma reação. Além de elegermos candidatos alinhados com a defesa da justiça para os homens, precisamos utilizar as técnicas de pressão a parlamentares. É importante mostrar a estes que contribuir com a destruição da vida de homens de bem, através de aprovação legislação absurda, que permite a condenação sem provas, a perda de liberdade, de bens e da honra, sem o respeito ao devido processo legal, trará uma reação por parte dos homens, que iniciarão a exposição pública daqueles que participarem dessas aprovações.
Para tanto, nos links abaixo deixamos planilhas com os contatos de todos os gabinetes da Câmara e do Senado. Precisamos de engajamento por parte de homens vitimados e despertos para o risco existente para que telefonem, enviem e-mails e comunicações em geral para informar aos parlamentares que estaremos expondo aqueles que votarem em favor de legislação que permita a coação dos homens, em desacordo com a igualdade estabelecida pelo artigo 5º da Constituição e com os princípios do devido processo legal.
Nos contatos com os gabinetes é importante sempre pedir para falar com os chefes de gabinete ou assessores.
Links para as planilhas abaixo:
|
Pressionem seus parlamentares.
|
Baixem as planilhas com os contatos de todos os gabinetes da
Câmara e do Senado. |
![]() |
Entre em contato conosco: direitosdoshomens@msgsafe.io
|